sexta-feira, 4 de junho de 2010

O ultimo romance... ^^

"Eu encontrei-a quando não quis mais procurar o meu amor e o quanto levou foi pra eu merecer? antes um mês e eu já não sei.. e até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei. E ninguém dirá
que é tarde demais, que é tão diferente assim. Do nosso amor, a gente é quem sabe, pequena.. Ah vai, me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar. E se o caso for de ir a praia, eu levo essa casa numa sacola..
Eu encontrei-a e quis duvidar. Tanto clichê.. Deve não ser. Você me falou pra eu não me preocupar, ter fé e ver coragem no amor.. E só de te ver eu penso em trocar a minha tv num jeito de te levar a qualquer lugar
que você queira;; e ir onde o vento for, que pra nós dois sair de casa já é se aventurar. Ah vai, me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém afim de te acompanhar.. E se o tempo for te levar eu sigo essa hora eu pego carona pra te acompanhar..."

Um comentário: